Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

The Sims 2: Open for Business *Aberto para Negócios* (PC) Completo



Nessa expansão você tem a possibilidade de explorar algo até então desconhecido: o trabalho do Sim. Com uma jogabilidade diferente do “feijão-com-arroz” da série, essa expansão promete prolongar muito a vida útil do game.
Algo que foi bem explorado pelo time da Maxis foram as novas habilidades, que são pertinentes às tarefas desenvolvidas no seu trabalho. Por exemplo, se você permanecer muito tempo na caixa-registradora, criará uma habilidade especial em manejá-la, essas habilidades podem variam entre bronze, prata e ouro, de acordo com a sua perícia em determinada atividade.

Você pode ainda, contratar os sims vizinhos para trabalharem para você, podendo de acordo com a performance de cada um aumentar ou diminuir o salário, ou até mesmo dar-lhes uma promoção para gerente!

Outra faceta bem divertida é a maneira de como atender os clientes. Você pode deixá-los escolher os produtos sozinhos, ou pode fazer a famosa pergunta “Em que posso ajudar?”. Mas o mais interessante é que alguns clientes não gostam de muita aproximação dos vendedores, tal como na vida real.
Outra maneira de se conquistar os clientes são os preços baixos. Mas tome cuidado para não ter prejuízos ao tentar oferecer produtos muito abaixo do preço.

Informações:
Tamanho:-- MB
Servidor:Megaupload e RapidShare
Estilo:Simulador

Download Megaupload:Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7
Download *Mirror* RapidShare:Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"