Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CD: Planete Rap 2009 – Vol.2




Musicas:


01. Rohff & Amel Bent – Hysteric Love
02. Magic System & Khaled – Meme Pas Fatigue!!!
03. Humphrey & Rohff – Dans La Minute
04. La Fouine – Tous Les Memes
05. Ne-Yo – Miss Independent
06. Kenza Farah & Nina Sky – Celle Qu’il Te Faut
07. Booba – Pourvu Qu’elle M’aime
08. Sefyu – Suis-Je Le Gardien D’mon Frere?
09. Orelsan – Different
10. Kamelancien & Zaho – Quand Ils Vont Partir
11. AP & J-Mi Sissoko – Je Suis Libre
12. The Pussycat Dolls – I Hate This Part
13. Tunisiano & Zaho – Citoyen Du Monde
14. Psy 4 De La Rime – Rebelote

Disco2:

01. T-Pain & Chris Brown – Freeze
02. Agonie – Mon Equilibre
03. Youssoupha – A Force De Le Dire
04. Kennedy – Truc De Ouf
05. Aysat – Je N’ai Pas Choisi
06. Mac Tyer – J’m´ennuie Grave
07. Seth Gueko – Le Son Des Capuches
08. MAP – A L’abordage
09. James Izmad – Go
10. Mac Kregor – Ma Brousse
11. La Swija – Le Monde Des Merveilles
12. Medine – Code Barbe
13. El Matador – Lahryate
14. Sexion D’assaut – T’es Bete Ou Quoi?


Informações:
Tamanho:150 MB
Servidor:Easy-Share
Estilo:Hip-Hop



DISCO 1





DISCO 2


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"