Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CD Dead by Sunrise : Out of Ashes




Chester Bennington (Vocalista), Ryan Shuck (Guitarra & Backing Vocals), Amir Derakh (Guitarra & Sintetizador), Brandon Belsky (Baixo), Elias Andra (Bateria), and Fu Valcic (Teclado). O Dead By Sunrise começou no início de 2005, quando Bennington deu uma pausa da banda mais famosa. Na época, Linkin Park estava tendo divergências com o seu rótulo, e Bennington estava passando por um divórcio com sua esposa de nove anos. Para apagar a dor, ele partiu excessivamente, a ponto que, às vezes, ele se perguntou se ele faria isso ‘pela-manhã, e lgo teve o nome da banda. “Fomos até Snow White Tan por um tempo, porque eu nunca vi o sol”, diz Bennington. “Eu não estava injetando heroína ou nada, mas eu estava sentado no meu armário e bebendo uma série de Jack Daniel’s.”

Musicas:
01. Fire
02. Crawl Back In
03. Too Late
04. Inside Of Me
05. Let Down
06. Give Me Your Name
07. My Suffering
08. Condemned
09. Into You
10. End Of The World
11. Walking In Circles
12. In The Darkness
13.Morning After – (Bonus Track)


Informações:
Tamanho:77 MB
Servidor:Megaupload,RapidShare e Easy-Share
Estilo:Rock




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"