Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CD: DJ DJALMA - Moda Universitária [2009]



Musicas:

01 - Dj Djalma - Abertura
02 - Joao Neto e Frederico - Sai Pra Lá
03 - Carlinhos e Eder - Flecha do Cupido
04 - Dj Maluco e Aladim - O Que Tiver que ser Será
05 - Paulo e Junior - Imploro
06 - Michel Teló - part. JB & V - Ei Psiu ! Beijo me Liga
07 - Ricardo e Eduardo - Beijo me Liga
08 - João Bosco e Vinicius - Chora Me Liga
09 - Roger e Robson - Você Não Vale Nada
10 - César e Alessandro - Pulei o Corguinho
11 - Diego e Junior - Peneira
12 - Teodoro e Sampaio - Pitoco
13 - Delley e Dorivan - Recebendo o Troco
14 - Chico Amado e Xodó - Chapar o Coco
15 - Léo e Junior - Sem Você eu Morro
16 - Diego e Diogo - Quero
17 - Beto e Marcio - É Roça
18 - Adair Cardoso - Chorei
19 - Gusttavo Lima - Caso Consumado
20 – Luna - Vê se Cresce
21 - Maria Cecília e Rodolfo - Quem Ama Cuida
22 - Carlinhos e Eder - Sonho de Amor
23 - Leo e Giba - Tempestade
24 - Leo Verão e Daniel Freitas - I´m Yours/Chora Me Liga


Tamanho:
77 MB
Servidor:Megaupload,RapidShare e Easy-Share
Genêro:Sertanejo Universitário
Formato:
MP3
Qualidade:
192 kbps





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"