Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CD: Tchê Garotos - Do Brasil Ao vivo



Musicas:

01. Introdução
02. Tchê Garotos tá aqui
03. Vamos fazer festa
04. O meu amor me fez feliz
05. Agora pode tudo!
06. Bola de Papel
07. É problema meu
08. Chega de Deprê
09. Eu vou te amar
10. Vem me dengar
11. Galera Coração
12. Boteca, Viola e Canção
13. Pot-pourri Hoje eu quero é ser feliz Tchê Garotos na veia
14. Mete chifre nele
15. Só pode ser você
16. Menininha
17. É lá que mora ela
18. Vida fugida


Informações:
Tamanho:83 MB
Servidor:Megaupload,2Shared,4Shared e RapidShare
Estilo:Popular/Forro




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"