Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dreamkiller-SKIDROW - PC Game Full - [2009]




Dreamkiller é um FPS (first person shooter) em que você assume o controle de Alice Drake, uma psiquiatra que realiza mergulhos perigosos através das caóticas mentes de seus pacientes (basicamente, a mesma idéia do filme “A Cela”).

Mas a Mindware Studios (a mesma de Painkiller: Overdose) vai um pouco além. Em um dado momento do jogo, a Dra. Drake percebe que algo está errado. Apenas as mentes insanas dos seus pacientes não poderiam criar todo aquele mar de horrores; uma nefasta força externa deve estar influenciando as coisas. Para acompanhar os intrincados desdobramentos da história, o jogo traz CGs e a constante narrativa de Alice. No total, são 12 fases repletas de todo tipo de abominação onírica.

Em relação às armas de fogo, algo realmente chama a atenção: as munições aqui são infinitas. Bastante razoável, caso você considere que se trata de uma mente humana, e nada é — estritamente falando — real. Como um contraponto a essa característica, algumas das armas mais poderosas demandam um tempo considerável de carregamento, e só uma pode ser carregada por vez. Uma das armas mostradas até o momento é enorme metralhadora que ainda traz conjugado um lançador de granadas.

Além de passear pelas mentes perturbadas dos seus pacientes ostentando um verdadeiro arsenal, Alice Drake ainda tem diversas habilidades especiais para encarar as monstruosidades. A protagonista será capaz de utilizar pirocinese (colocar fogo em objetos com o poder da mente), telecinese (movimentar objetos com o poder da mente) e também teletransporte.

Requerimentos:

Operating System: Windows XP/Vista
Processor: 2.4 GHz Dual Core Processor (Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2)
Memory: XP–1 GB, Vista–2 GB
Hard Drive: 10.1 GB + 1 GB Swap File
Video Card (graphics): 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 256 MB Video Memory with Shader 3.0 support
(ATI): Radeon HD 2600 / (Nvidia): Geforce 7600
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Direct X 9.0c
Media Required: 8X DVD-ROM drive
Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard


Install Notes:

1. Unpack Release
2. Mount/Burn Image
3. Install Game
4. Copy the content from the SKIDROW directory on the DVD to your installation directory and overwrite
5. Play the game

SCREEN
screen 1 screen 2 screen 3

Tamanho:
5.26 GB
Servidor:Megaupload
Genêro:FPS
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"