Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 18 de outubro de 2009

DVD: Zé Henrique & Gabriel - Ao Vivo - DVDRip



Zé Henrique e Gabriel começaram a cantar juntos em 1996 em Caldas Novas, Goiás. João Rodrigues (Zé Henrique) nasceu em Rondonópolis, Mato Grosso e Odailton (Gabriel) em Formoso, Goiás. Zé Henrique descobriu o dom de compor ainda adolescente. Desde então, não parou mais. Que Seja Eterno Como o Criador foi sua primeira canção gravada por um grande nome da música sertaneja. Gian & Giovani gravaram a música em 1999 e daí em diante suas composições se multiplicaram. Hoje ele assina mais de duzentas, gravadas por nomes como: Bruno & Marrone, Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo entre outros. Gabriel também não deixa por menos. Atualmente, um dos principais sucessos da dupla Rionegro e Solimões, Tô mal, é de sua autoria. Zé Henrique & Gabriel vem solidificando seu lugar como uma das melhores duplas sertanejas do país e uma das provas incontestável desta ascensão está neste DVD ao vivo o mais novo trabalho da dupla e primeiro pela SonyMusic, gravado em um show ao vivo em São Paulo repleto de fãs cantando todas as faixas. Confira!.


Musicas:

01 - Morro de Saudade
02 - Acelerou
03 - Eu Amo Te Amar
04 - O Amor Deixa A Gente Doida
05 - Paixão Indivisível
06 - Não Me Dou Por Vencido (No Me Doy Por Vencido)
07 - Meu Sol
08 - Muito Prazer
09 - Histórias do Coração
10 - Minha Outra Metade
11 - Oba, Oba
12 - Cartas de Amor
13 - O Que Combina Comigo É Você


Tamanho:
849 MB
Servidor:Megaupload
Gênero:Sertanejo
Resolução:
608 x 352
Frame Rate:
23,976 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Lame MP3
Idioma:
Português-BR





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"