Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Native Instruments - Guitar Rig 4 Pro + Crack

http://img114.imageshack.us/img114/6365/posterd.jpg



GUITAR RIG 4 PRO é o melhor, tudo em um de guitarra e baixo solução perfeita para o tom personalizado. O software poderoso e intuitivo dispõe de uma vasta gama de amplificadores, gabinetes, microfones e efeitos, recriados em detalhes impressionantes. A última versão inclui 2 novos amplificadores, 4 novos super-efeitos flexível e, acima de tudo, o revolucionário Control Room para que "chorudas" tom de estúdio.

Ao adicionar qualquer amplificador para o rack, ele será automaticamente fornecido com um Gabinete de documentos encontrados, o que cria uma configuração que sentimos de ser um bom jogo. O módulo de Gabinete Matched oferece duas possibilidades diferentes mic´ings que foram definidas por técnicos de som, bem como uma configuração de colunas harmonizados para cada ampère único. É fácil de usar, mas super flexível, proporcionando-lhe sons clássicos em segundos. Você pode misturar entre os dois microfones diferentes, com diferentes características e definir o nível de ar do microfone. Personalize o seu som de guitarra em poucos segundos, sem ter de se tornar um engenheiro de áudio profissional!

O equipamento da guitarra 4 software PRO oferece 14 amazing guitar e amplificadores de baixo, modelado com a precisão de exigência de concessão NATIVE INSTRUMENTS ´premiado Dynamic Tube Response Technology?. Incluindo o original multi-canal de desenhos e modelo de opções de ajustes específicos, estes amplificadores não só transmitir exactamente o caráter, o charme ea sensação de suas contrapartes real-mundo, mas também oferecem um enorme arsenal de tried-and-true tones para todos os gêneros. O módulo inclui Matched Gabinetes oferece uma configuração de colunas harmonizados para cada ampère único. É fácil de usar, mas super flexível, proporcionando-lhe sons clássicos em segundos.


Configuração Mínima

PROCESSADOR:
• Pentium/Athlon XP 1,4 GHz

MEMÓRIA RAM:
• 1024 MB RAM

DISCO RÍGIDO:
• 350 MB de espaço livre em disco


Tamanho:
282 MB
Servidor:Megaupload
Genêro:Edição de Áudio
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"