Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 11 de outubro de 2009

NBA2K10 - PC Game Full




Entre as principais novidades, aparece o NBA Today, que leva diretamente até a sua jogatina listas com nomes reais da NBA, sempre de acordo com a agenda do que realmente acontece na liga. A softhouse ainda firmou uma parceria com o site 82games.com, que traz uma incrível quantidade de estatísticas reais sobre tudo que diga respeito à NBA; com que freqüência um jogador arremessa quando está próximo ao garrafão, como normalmente são feitos cortes, etc.

Outra boa novidade é o modo My Player. Para acessar o modo criação e começar a conceber o seu astro hipotético, você pode tanto importar o seu jogador criado no exclusivo Draft Combine (cuja prévia você confere aqui), como simplesmente utilizar o modo de criação padrão disponível no jogo. De qualquer forma, o seu jogador ingressará nas famosas “summer leagues”, onde terá a oportunidade de começar a limar as habilidades.

2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.

Configuração Mínina:

Processor: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista)
Memory: 512 MB or more (1 GB for Vista)
Graphics: Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300 or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support
DirectX®: DirectX 9.0c compatible
Hard Drive: 10.5 GB or more free space
Sound: DirectX 9.0c compatible
Como Instalar o Jogo:


1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.



OBS: Juntar as partes pelo HJSPLIT


Informações:
Tamanho:6,84 GB
Servidor:Megaupload
Estilo:Esporte/Basket




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"