Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PC: PT Boats - Knights of the Sea [2009]




Se você estiver em mistura três gêneros em uma excitante experiência de pleno direito, PT Boats: Knights of the Sea é algo que podemos altamente recomendável pois combina ação acelerado, RTS acessível e sim naval.

Situado no reino da Segunda Guerra Mundial em alto mar, proporciona um mundo rico e extenso onde você está encarregado de derrubar o inimigo e salvar a sua frota e tripulação. Estar à frente de vários navios que estão à sua disposição (na verdade, barcos PT, em seguida, cruzadores, destróieres, e outras embarcações), pode o homem posições de vários navios e dar ordens para conduzir o seu navio para a vitória e divirta-se com os seus inimigos para dormir com os peixes.

Um dos mais renomados e altamente estimado recursos de jogos, Worthplaying, tem preparado uma visualização detalhada sobre a PT Boats: Knights of the Sea. Como o autor afirma, acertadamente preview, como você pegar o jeito do jogo funções e controles, fica muito fácil e divertido de jogar desde The Game é acessível tanto para hardcore e jogadores casuais.


Informações:
Tamanho:1,3 GB
Servidor:Megaupload e RapidShare
Estilo:Simulator (Naval)/3D




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"