Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Doug 1º.2º.3º.4º.Temporadas - Dublado - TVRip

http://xfenix.net/uploads/doug-funnie-1c2aa-temporada-dublado.jpg


Doug Funny - O desenho que conquistou várias gerações

Doug!.."É sou eu!” Quem não lembra desse maravilhoso desenho animado que encantou adolescentes da década de 90. O jovem Doug Funnie, narigudo, tímido, e um grande sonhador, com apenas 11 anos de idade em sua pré-adolescência fez muitos fãs em todo o mundo. O menino que adorava escrever seus pensamos em um diário, era um grande sonhador. Seu nme verdadeiro no desenho é, Douglas Yancey Funnie, apelidado de Doug. Uma grande série animada do canal americano Nickelodeon, escrito por Joe Aaron. Originário de um livro nunca publicado, “Doug Got a New Pair of Shoes”., na tradução "Os novos sapatos de Doug". A série estreou no Nickelodeon (Cabo) em 1991, e ficou no ar até 1994, agradando muito o público adolescente, entre meninos e meninas.
No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura (Canal 2 – São Paulo) e, posteriormente, no SBT (Canal 4 São Paulo) e na Band (Canal 13 – São Paulo). Logo em 1996, devido ao grande sucesso encantando adolescentes de toda a parte do mundo, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade ao desenho da produtora Jumbo Pictures, sem desviar o curso original, roteiro, porém realçando alguns retoques nos traços dos personagens. Nos Estados Unidos foi exibido no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel (Cabo) e pelo SBT.
A história se baseava nas aventuras, medos e concepções de um adolescente apaixonado por uma menina e que tinha medo de até chegar perto dela, a gloriosa Patricia Mayonnaise, a Patty, a menina

por quem nosso protagonista tem uma quedinha.
Irmão de Judy Funnie que sempre implicava com ele, e vivia querendo contar a Patty que Doug estava simplesmente apaixonado. Sempre ao lado do seu amigo e fiel escudeiro, o escoteiro, "Skeeter" Valentine, que em português quer dizer Mosquito. No Brasil foi dublado como Skeeter mesmo, dando concepção de “Esquisito”. Doug tinha medo de ser diferente, queria ser um super-homem, ser altamente popular, sempre sonhava em ser o homem Codorna, junto com o seu melhor cão amigo Costelinha, junta era o homem Codorna e o cão Codorna, o super-herói que usava a cueca por cima das calças. Doug foi uma série realmente fixada no jovem e nos anseios da escola e da vida de um jovem menino que morava com os pais e morria de vergonha com as coisas que acontecia em sua casa. Doug sempre vivia de ameaças do ´valentão babaca´ da escola, nunca dava uma colher de chá para o garoto que o implicava constantemente, seu nome Roger Klutz. Além disso Doug tinha um grande amigo louco e engraçado o inventor Bud Dink, por quem Doug tinha muito apreço.
Este desenho animado com certeza ficou gravado na adolescência de muitos jovens e que merece ser exaltado.

SENHA PARA DESCOMPACTAR
Senha do arquivo: ExiliaEths
Senha para descompactar: ExiliaEths


Tamanho:
10 GB Compactados
Servidor:Megaupload
Gênero:Animação
Resolução:
640 x 480
Frame Rate:
23 FPS
Formato:
TVRip - XviD
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"