Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MAGIX Vídeo Deluxe 16 Plus 9.0.0.55 + Patch

http://img39.imageshack.us/img39/2391/poster1o.jpg


Luzes, PC, ação! Chegou a hora de você começar a editar e finalizar os seus próprios vídeos. E para isso você poderá contar com um potente editor de imagens, com as principais funções dos softwares mais conhecidos do mercado.

Se for exatamente isso que você está procurando, com certeza vai gostar de conhecer o Magix Video Deluxe. Com ele é possível capturar, editar e gravar imagens, finalizando-as com efeitos profissionais de alta qualidade.

Assumindo a direção da instalação

Esta versão disponibilizada pelo fabricante é Trial. Você pode utilizá-la com todas as suas funções por um período de sete dias. Após isso você terá que adquirir uma licença do programa para continuar utilizando-o.

Após baixar o arquivo, execute o aplicativo. Basta seguir os passos propostos pelo guia de instalação que o programa será aberto automaticamente após alguns minutos. Por se tratar de uma versão Trial, a cada nova utilização você precisa selecionar o modo de execução. Escolha a última opção, chamada “testar por sete dias”.

A interface do Magix Video Deluxe é bastante intuitiva e visualmente limpa. O programa permite que você trabalhe com uma variedade imensa de extensões de áudio e vídeo, tanto para importação quanto para exportação.

VI, DV-AVI, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, MXV, MJPEG, Quicktime, WMV(HD), VOB, WAV, MP3, Ogg Vorbis, WMA, MIDI, JPEG, BMP, GIF, TIF, TGA são algumas das extensões contempladas pelo programa na tela de importação. Já para exportação, nem todas elas estão disponíveis.

A tela de edição, da mesma forma, permite a incorporação de diversos efeitos em fotos e imagens. Correções de cor e saturação, brilho, contraste, efeitos de transição são apenas algumas das ferramentas que estão disponíveis nesta versão do editor.

Outra função é importante é a captura de imagens de fontes externas, como câmeras de vídeo ou celulares. Mas se editar filmes não é uma coisa que faça parte do cotidiano da maioria dos usuários, uma função bastante prática que vai agradar aos usuários é o fato de poder editar e fazer o upload do vídeo no YouTube


Configuração Mínima:

PROCESSADOR:
• Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 600 MHz

MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM

DISCO RÍGIDO:
• 300 MB de espaço livre em disco


Tamanho:
262 MB
Servidor:Megaupload
Gênero:Editor de Vídeo
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Espanhol





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"