Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kaspersky 2010 - 9.0.0.463 FINAL - Nova Versão - 16/10/2009 + Serial




Kaspersky Internet Security 2010 - a todos-em-uma solução de segurança que oferece um ambiente informático preocupar-livre para você e sua família. Kaspersky Internet Security 2010 tem tudo que você precisa para uma experiência segura e segura.

Kaspersky Internet Security 9.0.0.463 - é uma nova linha de produtos Kaspersky Labs, que é projetado para os vários níveis de protecção dos computadores pessoais. Este produto é baseado na in-house protecção componentes, que são baseados na variedade de tecnologias para níveis máximos de protecção dos utilizadores, independentemente da competência técnica. Este produto utiliza diversas tecnologias, que foram desenvolvidos conjuntamente pela Kaspersky Labs e outras empresas; parte deles é implementado através de serviços online.
Nossos produtos para casa e home office são especificamente concebidos para proporcionar hassle-livre e proteção contra vírus, worms e outros programas maliciosos, bem como ataques hackers, spam e spyware.

Durante a preparação produto concorrente várias ofertas foram consideradas e analisadas - firewalls, sistemas de segurança suites, que se posicionam como pró-activa na defesa e HIPS sistemas. Combinação de in-hosue desenvolvimentos inovadores e resultados obtidos através da análise da indústria permitidos para saltar para um novo nível de proteção para usuários pessoais, sendo que ofereçam ainda mais endurecidos e proteção do computador menos irritante de todos os tipos de ameaças eletrônicas - programas maliciosos de diferentes tipos , ataques de hackers, spam mailings, programa-raiz kits, phishing emails, advertisement popup windows etc

O QUE HÁ DE NOVO NA Kaspersky Internet Security 2010:
Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de proteção abrangente de dados, que proporciona não só anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. Componentes do aplicativo também permitirá aos usuários a proteger seus computadores contra as ameaças atualmente desconhecida e phishing, e para restringir o acesso dos usuários à Internet. A proteção multifacetada abrange todos os canais para a transferência de dados e de câmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.

FIXES: v.9.0.0.463

1. Problema com a instabilidade do sistema após um longo período de funcionamento do programa foi fixada.
2. BSOD causando erro ao atualizar o driver emulador foi corrigido.
3. Mensagem pop-up no módulo de verificação de URL foi corrigido (para a versão em espanhol).
4. Problema com a interromper a tarefa de verificação, enquanto os programas de terceiros em execução no modo de tela cheia foi corrigido.
5. Problema com o congelamento tarefa de atualização na inicialização do sistema foi corrigido.
6. Vulnerabilidade que permitiu a desativação da proteção do computador usando um script externo foi eliminada.
7. Driver crash em casos raros durante o processamento de uma operação de gravação foi corrigido.
8. Bater no processamento dos dados não-conformes com o protocolo de Mail.Ru agente foi corrigido.

Configuração Mínima:
Hd: 1GB
Memória Ram: 64 MB
Cpu: 400 MHz


Tamanho:
61 MB
Servidor:Megaupload,RapidShare,Easy-Share
Gênero:
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1CD
Idioma:
Inglês





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"