Chat CEPD


Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SonyVegas 9 Movie Studio Platium + All Plugins + Crack [2009]

http://i051.radikal.ru/0910/a7/b51b3bf8f3e4.jpg


Combine Vegas Pro Vegas Pro 9, DVD Architect Pro 5, e Dolby ® Digital AC-3 profissional software de codificação para obter um ambiente intuitivo para vídeo e profissionais de radiodifusão.

O Vegas Pro 9 colecção integra duas poderosas aplicações que funcionam perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para os profissionais de vídeo e broadcast. Este conjunto abrangente oferece a plataforma mais robusta e progressiva disponíveis para criação de conteúdo e produção. Com o apoio de formato largo, processamento de efeitos superior, incomparável suporte de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 9 simplifica seu fluxo de trabalho. Desde a aquisição até a entrega, da câmera para o Blu-ray Disc ™, a coleção Vegas Pro 9 oferece exatamente o que você precisa para produzir resultados extraordinários.

Precise Editing Tools
Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem tecnologia Protótipo Titling, ferramentas de edição multicâmera, 32-bit ponto flutuante vídeo de transformação, personalizável Janela layouts, codificados com cores rotura, melhorou HDV / SDI / XDCAM apoio, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização.

Sistemas pouco eficiente, profissional de fluxo de trabalho para 32 - e 64 -
O Vegas Pro 9 interface fornece um espaço de trabalho totalmente personalizáveis para a realização de um vasto leque de requisitos produção. Dock múltiplas janelas em vários monitores, e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas; ninho Vegas projeta dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos de teclado, utilização e aplicação de scripts para automatizar tarefas repetitivas. Sistema de gestão mediática produz máxima eficiência. Processamento da rede conserva o tempo usando computadores múltiplos e networked drive arrays para tornar projetos complexos. Vegas Pro software também suporta 24p, HD e HDV.

Broad Format Support
Vegas Pro 9 de software suporta nativamente os mais novos profissionais, incluindo formatos de vídeo XDCAM EX e RED. Vegas Pro 9 software também inclui suporte para imagens superiores a um gigapixel em resolução. Use Pan e Scan para criar uma sequência do filme impressionante destas imagens grandes ao mesmo tempo manter a resolução HD.

Superior Audio Control
Faixas uso ilimitado, 24-bit/192 kHz audio, punch-in de gravação, mixagem surround 5.1, automação de efeitos, e tempo compress / expand. Aplicar personalizáveis, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento e mixagem de opções com suporte third-party DirectX ® e VST plug-ins de áudio. Use o console misturando para o controle de áudio preciso.

Poderosa Blu-ray Disc Authoring
Gravar filmes em Blu-ray Disc ™ directamente a partir do cronograma Pro Vegas para a entrega de alta definição. Use DVD Architect Pro software (incluído com a coleção Vegas Pro) para criar DVDs ou Blu-ray Disc com múltiplos ângulos de vídeo, legendas, múltiplos idiomas e recursos especiais. Pré-visualizar e testar o seu trabalho em tempo real. Aplique brilho e contraste, Auto Levels, Crop, e filtros Anti-Flicker. Set CSS and Macrovision ® bandeiras de proteção para mestres.

Tutoriais interativos
9 Vegas Pro software tem um sistema abrangente de ajuda, bem como tutoriais interativos detalhados que fornecem and-através de demonstrações de características comuns e funcionalidade. Estes tutorials fornecem um fácil passo-a-passo método de aprendizagem do produto e do fluxo de trabalho necessário para executar as tarefas mais comuns.


Configuração Mínima:
1 GB DE RAM PARA SISTEMAS OPERACIONAIS COMO WINDOWS SEVEN/VISTA
128 MB DE VIDEO

Tamanho:
200 MB
Servidor:Megaupload
Gênero:Editor De Vídeo
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês




Parte 1:





Parte 2:




Crack:

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 Comentários (Clique aqui Para Comentar):

Postar um comentário

"Este blOg respeita tOdOs Os seus leitOres... mas vOcê é especial!
ObrigadO pelO comentáriO!"